Seja bem vindo a este novo Portal da Lagoa de Albufeira!
Se esta é a sua primeira visita, inscreva-se já e partilhe este website com todos os seus amigos e conhecidos que conheçam a Lagoa de Albufeira e ajude-nos a crescer! Dêem-nos também as vossas opiniões sobre o que acham que deverá ter este Portal e ajudem-nos a construi-lo.
Para se registar clique aqui. Após se registar e para começar a ver mensagens, seleccione o fórum que pretende visitar da selecção abaixo. Lembre-se de que não o poderá fazer sem estar inscrito primeiro!
Espetaculo! e eu a pensar que conhecia bem a Lagoa...
já lá andei de mota, bicicleta, a pé.... barco windsurf, cavalo... eu sei lá... foram anos espetaculares.... mas acreditem que com muita pena minha não tenho fotos da vezes que voei sobre a Lagoa, alguns devem lembrar-se das asa deltas a motor que aí andaram à uns anos... hehehehe!!! pois é! de todas essas são as melhores "fotos" que guardo e garanto que são todas muito boas! A Lagoa é um sitio muito bonito e muito especial.... pena que está a evoluluir mas não, quanto a mim, da melhor forma. já temos estradas alcatroadas e vivendas bonitas... mas isso começa tirar à Lagoa alguma da magia que ela tem... enfim!
sorriso d orelha a orelha!
acho lindo este lugar magico.
costumo dizer k so quem conhece a lagoa d "raiz" consegue sentir esta paixão k sinto
adorei ver as fotos, estao maravilhosamente liiiindas.
incrivel!nunca pensei poder haver um site "lagoa de albufeira"
Mas k optima ideia!
na 1 semana de setembro ja estou la, saudadiiinhas!
fico perto do parque do repouso, numa daquelas ruazitas
gostava tanto de conhecer novas pessoas este ano, sei k em setembro ja esta mortinho d ppl mas se tiverem por la, deem noticias!
bejitos de verão a todos os membros
C.Sofia
Olá! Este website ainda não está acabado, foi aberto apenas o fórum para que haja já alguma participação e interacção entre todos os que adoram a Lagoa. Em breve acrescentaremos outras coisas úteis com o tempo e esperemos torná-lo o mais completo possível, talvez mesmo uma espécie de Lagoa de Albufeira Virtual, onde todos se possam encontrar quando faz chuva, ou estejam longe dela, etc.
Eu conheço o Repouso vivo uns bairros acima, apesar de tudo é uma zona calma pois está longe do pessoal que caminha para a praia principal, não deixa de ser uma zona muito agradável!
Citar:
Espetaculo! e eu a pensar que conhecia bem a Lagoa...
já lá andei de mota, bicicleta, a pé.... barco windsurf, cavalo... eu sei lá... foram anos espetaculares.... mas acreditem que com muita pena minha não tenho fotos da vezes que voei sobre a Lagoa, alguns devem lembrar-se das asa deltas a motor que aí andaram à uns anos... hehehehe!!! pois é! de todas essas são as melhores "fotos" que guardo e garanto que são todas muito boas! A Lagoa é um sitio muito bonito e muito especial.... pena que está a evoluluir mas não, quanto a mim, da melhor forma. já temos estradas alcatroadas e vivendas bonitas... mas isso começa tirar à Lagoa alguma da magia que ela tem... enfim!
Eu tenho alguma pena também que esteja a ficar muito diferente de antes, por um lado até pode ficar bem bonita em certas zonas ao estar tudo asfaltado etc, mas por outro o que me assusta é a quantidade enorme de zonas que estão a ser enchidas de casas, cada vez vejo mais casas e menos zona livre, antes nem imaginava que a Aiana iria ter tanta gente também, está tudo a crescer tanto. Espero que não se lembrem no futuro de roubar lugar ao pinhal para fazer mais casas
Mas para mim, será sempre um lugar mágico e único também
estive uns anitos sem ir à lagoa... desde que meus pais venderam a casa so voltei a la ir à coisa de uns 5 anos... e quando la voltei e passei pela zona nova a caminho do oceano achei que me tinha enganado.... :s ... era tao estranho tanta civilização.... lol...
fiquei contente quando voltei à minha zona ( perto do retiro bons amigos) e vi q aí estáva td igual.... senti-me em casa!
não sou de nostalgias... mas a Lagoa é assim mesmo... pode evoluir... sem estragar o que é bom!
Deixo aqui o alerta também de que já é possível colocar imagens sem limite de comprimento e com limite de 100kb de tamanho nos anexos no fórum, e ao serem colocados serão de imediato visíveis no tópico com um tamanho de 750 pixels de largura e quem quiser clicar nela poderá vê-la no seu tamanho real.
Assim escusam de ter o trabalho de usar Photobuckets, Imageshacks, etc.
Se tiverem dúvidas ou opiniões digam!
E parabéns de novo Sofia, essas estão muito fixes, a 2ª faz-me lembrar o mar prateado que podemos ver no Cabo Espichel também.