urbanização
Olá Sofia,
Espero que a minha mensagem chegue até si como pretendo. Muito obrigada pela sua resposta. Parece ser uma pessoa educada e bem formada.
Não estava, de facto, a pensar naquelas pessoas cujas possibilidades financeiras, não lhes permitiram levar por diante o projecto de continuar na Lagoa. Peço muita desculpa pela "leviandade" das minhas palavras. Fiquei com muita pena que não pudesse ter mantido esse sonho. Quem sabe um dia?...
Quando me casei, há 36 anos, o nosso terreno já tinha sido adquirido por o meu sogro. Imagine que naquela altura, só custou 150 000$00, o que em euros dava 750 euros! Hoje seria quase de graça! Mas a urbanização custa milhares!
Graças a Deus, pudemos seguir com o projecto para a frente e hoje o meu filho até vive lá, usufruindo de uma qualidade de vida que eu não tenho aqui em Lisboa. Esperemos, sim, que não alterem muito o meio ambiente do local e continuemos a disfrutar da nossa linda Lagoa para sempre!
Que Deus a ajude a conseguir voltar para lá, com tudo a que tem direito! Bem-haja!
|