Citar:
Criado Inicialmente por ikazinha
Certamente já todos se deram conta da nova "moradia" que se edificou junto à estrada principal (estrada que vai do mercado à Lagoa), perto da entrada para a rua das Palmeiras. Uma roulote carregadinha de lixo nas suas imediações onde habita alguém... Mas será que sou só eu que vejo?! As autoridades não vêm nada? O cenário é pavoroso mas mesmo assim este fim-de-semana surpreendi-me pois ainda há quem se sinta à vontade em fazer um piquenique mesmo ao lado deste pardieiro.
|
É proíbido acampar ou parquear uma roulote e viver por lá uns tempos, acho que basta um telefonema à GNR e eles passam por lá a mandar as pessoas removerem a roulote do local e apanhar o lixo. E até são capazes de levar uma multa. A mim disseram-me uma vez que nem poderia colocar uma tenda num terreno meu, por isso se não posso colocar uma tenda num terreno meu, e com tanto aviso de que é proíbido acampar ou colocar roulotes, acho que um telefonema chega.
Eu não tenho ido nos últimos dias a essa zona, a ver se um dia vejo onde está a tal moradia, mas acho que o ideal é um simples telefonema para os GNR de Alfarim.
Pior, no outro dia, parou uma autocaravana ao pé de mim, estava eu a ir à praça para reciclar coisas, e perguntaram-me onde é que podiam fazer churrascos! Com tanto incêndio que há pelo país, só faltava andarem a fazer churrascos no meio do pinhal.
Eu avisei logo que não deviam, que era proíbido, etc, mas resta saber o que fizeram, acho que foi há umas duas semanas, vai na volta são os tais que montaram essa "moradia" improvisada. Mas eles tinham uma autocaravana acho eu.