Citar:
Criado Inicialmente por Jorge_Ferreira
Boas noites malta. Chamo-me Jorge Ferreira, e tenho casa de ferias e fim de semana na Lagoa desde que me lembro. Hoje estava no grupo da lagoa do hi5 e fui direccionado para este forum.
Sempre amei e tive muita ligação com o nosso paraíso (como lhe chamo) porque realmente a Lagoa é um oásis.
Queria apenas saber se este forum é muito activo ou nem por isso, e algumas informações que acharem necessárias que eu deva receber, dado que sou novato aqui
Cumps
|
Bem vindo,
Realmente eu costumo dizer que a Lagoa é um oásis, porque é um pequeno paraíso natural mesmo junto à capital do país, ou seja, num local cheio de tráfego e poluição e barulho, a beleza da Lagoa de Albufeira é bastante realçada, e está tão perto.
Este fórum ainda não é muito muito activo, este fórum será para ser um dia um portal para a Lagoa de Albufeira, em que o fórum será apenas um pequeno componente, o objectivo é construirmos uma comunidade mais ampla, com fórum, notícias, crónicas, blogs, chat, fórum, fotos, directório de empresas, etc. Um portal comunitário onde tudo é completamente grátis e acessível a todos sem restrições.
Mas como ainda somos poucos, estamos em fase ainda de estudo, e o fórum serve para ir angariando os que adoram a Lagoa e até para falar sobre ela, etc.
Um dia quando tivermos já mais movimento a ver se tornamos isto num portal a sério e a Lagoa de Albufeira ganhe mais visibilidade e se torne um local a visitar virtualmente também. Quem sabe ter algo em Inglês para turistas verem também.
Até lá será só um fórum, mas esperemos que útil a muitos.