A Lagoa para mim....
A Lagoa para mim é tudo. É férias, descanso, animação, agitação, praia, campo e tudo misturado. Eu adoro a Lagoa. Sou dos que lá vai há 26 anos e tenho 35 por isso, já lá vi tudo. Lembro-me da "discoteca" na Liala com um carimbo na mão e as idas para a praia á noite, dos Bons Amigos" com os meus bons amigos e do Sr. Chico, que ainda lá está. Da Rute, uma morena linda que morava em Queluz, ai ai... e de tudo o resto. Do café Paraiso com o Pedro, do campismo Repouso, das idas ao Meco para a sala de jogos, do cinema, da Tendinha, do Kanimambo, do surf, dos amigos, das amigas:ywink::ywink:,e de tudo o resto que faz da Lagoa um lugar tão especial que está junto do meu coração para onde eu vou sempre que posso (ainda hoje estive lá) e onde me sinto bem e em paz comigo e com o mundo, por isso VIVA A LAGOA!!!!
|
Citar:
|
Benvindo! Penso que o que sentes é generalizado por quem tem o prazer que conhecer este nosso cantinho!!!
|
Pedrocas!!!!!!!!!!!
MindSphere??????
Pedro queres tu dizer!!! Pois pois, amiguinho, há muito que não te vejo e fico contente por seres aqui o moderador da malta. Um forte abraço da tua amiga Vanessa , da Póvoa claro está!! Saudades pá... dos nossos tempos hum? |
Citar:
Vanessa!!!! O mundo cibernético é tão pequeno como o real!!!! Realmente já não nos vemos ha muito!!!! Vê la se apareces por lá, mais não seja no Meco para um copo!!!! Beijinho! |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:51. |