qual a augi correspondente há Rua da boa hora?
Boa noite a todos
Venho por este meio colocar algumas questoes e duvidas que tenho e desde já agradeço profundamente a quem que conseguir exclarecer. Estou a pensar comprar um terreno na lagoa, mais propriamente o lote 69 situado na rua da boa hora, infelizmente não tenho um conhecimento profundo sobre as augis, gostaria de saber a qual delas pertence, e qual a viabilidade de Urbanização para no futuro poder construir uma casinha. Mais uma ver obrigado e conto com a vossa ajuda, cumprimentos Contim |
Ola!!!
A melhor forma de esclarecer isso é contactar a CM de Sesimbra. Ou então perguntar a algum futuro vizinho na mesma rua. Saudações. |
Peço desculpa, tenho estado ausente do fórum.
Caso ainda não tenha esclarecido a sua dúvida... A rua da Boa Hora está inserida na AUGI 13. Certifique-se em que pé está o processo da AUGI, pois a metade da augi que inclui essa rua estava pendente da resolução de um problema relativo ao artigo cadastral, salvo erro. Antes de comprar qualquer terreno, certifique-se se a AUGI em questão já tem a recepção definitiva, e caso ainda não a tenha, contacte a câmara municipal para tirar as suas dúvidas e saber em que estado se encontra o processo da augi, pois como viu podem existir casos em que metade ou parte da AUGI ainda não esteja livre de problemas. Não confie em tudo o que o vendedor (quer seja privado ou imobiliária), vizinhos ou construtores lhe dizem. Cumprimentos. http://kr-atelier.com |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:58. |