Lagoa de Albufeira

Lagoa de Albufeira (http://www.lagoadealbufeira.com/forum/index.php)
-   Conversa Geral (http://www.lagoadealbufeira.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   Moradia de Lixo (http://www.lagoadealbufeira.com/forum/showthread.php?t=157)

ikazinha 10-08-2010 12:32

Moradia de Lixo

Certamente já todos se deram conta da nova "moradia" que se edificou junto à estrada principal (estrada que vai do mercado à Lagoa), perto da entrada para a rua das Palmeiras. Uma roulote carregadinha de lixo nas suas imediações onde habita alguém... Mas será que sou só eu que vejo?! As autoridades não vêm nada? O cenário é pavoroso mas mesmo assim este fim-de-semana surpreendi-me pois ainda há quem se sinta à vontade em fazer um piquenique mesmo ao lado deste pardieiro.

Crashh 10-08-2010 18:34

Citar:

Criado Inicialmente por ikazinha (Mensagem 458)
Certamente já todos se deram conta da nova "moradia" que se edificou junto à estrada principal (estrada que vai do mercado à Lagoa), perto da entrada para a rua das Palmeiras. Uma roulote carregadinha de lixo nas suas imediações onde habita alguém... Mas será que sou só eu que vejo?! As autoridades não vêm nada? O cenário é pavoroso mas mesmo assim este fim-de-semana surpreendi-me pois ainda há quem se sinta à vontade em fazer um piquenique mesmo ao lado deste pardieiro.

É proíbido acampar ou parquear uma roulote e viver por lá uns tempos, acho que basta um telefonema à GNR e eles passam por lá a mandar as pessoas removerem a roulote do local e apanhar o lixo. E até são capazes de levar uma multa. A mim disseram-me uma vez que nem poderia colocar uma tenda num terreno meu, por isso se não posso colocar uma tenda num terreno meu, e com tanto aviso de que é proíbido acampar ou colocar roulotes, acho que um telefonema chega. :D

Eu não tenho ido nos últimos dias a essa zona, a ver se um dia vejo onde está a tal moradia, mas acho que o ideal é um simples telefonema para os GNR de Alfarim. :)

Pior, no outro dia, parou uma autocaravana ao pé de mim, estava eu a ir à praça para reciclar coisas, e perguntaram-me onde é que podiam fazer churrascos! Com tanto incêndio que há pelo país, só faltava andarem a fazer churrascos no meio do pinhal. :D

Eu avisei logo que não deviam, que era proíbido, etc, mas resta saber o que fizeram, acho que foi há umas duas semanas, vai na volta são os tais que montaram essa "moradia" improvisada. Mas eles tinham uma autocaravana acho eu.

tiagodantas 20-08-2010 00:00

UII... Esse individuo tem muito que se lhe diga...
A autoridades vêem sim, e vão ter com ele também, mas não lhe fazem nada porque e´ um pobre coitado.
Conheço esse homem a uns valentes anos e já tive grandes guerras com ele, gosta de arranjar confusões e não vale a pena chamar a GNR, porque e´ ele que lhes da´ informações do que se passa pela Lagoa.
Muda-se varias vezes de sitio, deixando carradas de lixo nos terrenos abandonados. Por isso e´ que lhe chamam o "Cavaleiro Andante" :ybiggrin:
Penso que a única solução e´ informar entidades superiores, como a Câmara de Sesimbra ou o Ministério do Ambiente, digo eu...

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:03.