Algumas fotos minhas da Lagoa
![]() ![]() ![]() |
Parabéns as fotos estão excelentes :D
Eu não tenho fotos da Lagoa com essa qualidade, até porque só tenho uma de 4 megapixels muito velhita, mas um dia tentarei contribuir :p Talvez fosse boa ideia haver uma secção no futuro no portal para as fotos onde os users que quisessem por as deles, o pudessem fazer com o nome de cada autor etc, mas numa secção só de fotos não? Eu costumo usar o www.photobucket.com onde podemos ter albuns nossos com as pics organizadas, com ou sem password para mostrar ao ppl, e com 1 ou 5 gigas de tráfego gratuitos, e se for versão paga que são uns 20€ ao ano temos bandwidth ilimitada, é muito fixe e aí temos a certeza de que nunca perderemos as fotos que lá temos :) Já usei o imagehack mas depois quando conheci o photobucket mudei hehe |
Citar:
Estas fotos foram tiradas com uma 3.2MB também já um pouco velhinha...Uma Fujifilm S5000. Quanto á ideia do Portal ter uma secção de fotos, acho uma ideia excelente. |
Citar:
|
Um sítio diferente da Lagoa q pouca gente conhece
![]() ![]() |
Isso é o que vemos quando passamos por aquele campo de pic nics né? É incrível que já lá ando de vez em quando há + de 20 anos e nunca me lembrei de seguir por ali adentro para ver onde ia dar :) qualquer dia tenho de visitar, muito giras as fotos :D
Eu normalmente quando vou a caminho de lá não costumo sair da estrada :) |
È um lugar maravilhoso a segunda lagoa chama-se Lagoa Pequena para ir ao sítio onde tirei a foto só mesmo de Moto-Quatro.:ywow:
|
Parece-me de facto muito interessante divulgarem-se fotos da lagoa, mas de locais não tão conhecidos como é disso exemplo estas espectaculares fotos.
Acredito que para quem tem moto4, jipe, ou outra coisa que o valha (a pé ou de bicicleta tambem dá mas cansa mais) consegue descobrir e observar recantos fantásticos. Quem tem essa sorte continue a divulgar :) |
olá
esse local é mt bonito, de facto quando era pequeno ia lá mta vez, mas nem de bina nem de moto 4 ... mas de cavalo! mt fixe! |
|
A força da natureza
|
olha pr'a nóis! o grupo da lagoa loool
:ylol:sorriso d orelha a orelha!
acho lindo este lugar magico. costumo dizer k so quem conhece a lagoa d "raiz" consegue sentir esta paixão k sinto:ybiggrin: adorei ver as fotos, estao maravilhosamente liiiindas. incrivel!nunca pensei poder haver um site "lagoa de albufeira" Mas k optima ideia! na 1 semana de setembro ja estou la, saudadiiinhas! fico perto do parque do repouso, numa daquelas ruazitas:ysmile: gostava tanto de conhecer novas pessoas este ano, sei k em setembro ja esta mortinho d ppl mas se tiverem por la, deem noticias! bejitos de verão a todos os membros C.Sofia |
Espetaculo! e eu a pensar que conhecia bem a Lagoa... :)
já lá andei de mota, bicicleta, a pé.... barco windsurf, cavalo... eu sei lá... foram anos espetaculares.... mas acreditem que com muita pena minha não tenho fotos da vezes que voei sobre a Lagoa, alguns devem lembrar-se das asa deltas a motor que aí andaram à uns anos... hehehehe!!! pois é! de todas essas são as melhores "fotos" que guardo e garanto que são todas muito boas! A Lagoa é um sitio muito bonito e muito especial.... pena que está a evoluluir mas não, quanto a mim, da melhor forma. já temos estradas alcatroadas e vivendas bonitas... mas isso começa tirar à Lagoa alguma da magia que ela tem... enfim! :) |
Citar:
Eu conheço o Repouso vivo uns bairros acima, apesar de tudo é uma zona calma pois está longe do pessoal que caminha para a praia principal, não deixa de ser uma zona muito agradável! Citar:
Mas para mim, será sempre um lugar mágico e único também :) |
estive uns anitos sem ir à lagoa... desde que meus pais venderam a casa so voltei a la ir à coisa de uns 5 anos... e quando la voltei e passei pela zona nova a caminho do oceano achei que me tinha enganado.... :s ... era tao estranho tanta civilização.... lol...
fiquei contente quando voltei à minha zona ( perto do retiro bons amigos) e vi q aí estáva td igual.... senti-me em casa! :) não sou de nostalgias... mas a Lagoa é assim mesmo... pode evoluir... sem estragar o que é bom! :):) já agora... um apoio de praia... dava mt jeito! ;) |
|
Mais umas fotos.... :)
![]() ![]() e se quiserem mais... aqui vai... : http://eueafotografia.blogspot.com/2...-no-mundo.html ESPERO QUE GOSTEM! já não são recentes... mas n mudou mta coisa! ;) |
Parabens, Sofia!
Belas imagens... Continua a presentear-nos com momentos desses!!! |
Viva,
Deixo aqui o alerta também de que já é possível colocar imagens sem limite de comprimento e com limite de 100kb de tamanho nos anexos no fórum, e ao serem colocados serão de imediato visíveis no tópico com um tamanho de 750 pixels de largura e quem quiser clicar nela poderá vê-la no seu tamanho real. Assim escusam de ter o trabalho de usar Photobuckets, Imageshacks, etc. ;) Se tiverem dúvidas ou opiniões digam! E parabéns de novo Sofia, essas estão muito fixes, a 2ª faz-me lembrar o mar prateado que podemos ver no Cabo Espichel também. :) |
1 Ficheiro(s) em Anexo
Aqui vai mais outra, um pouco mais recente!
|
Muito boa, vocês usam que tipo de filtro por causa do sol?
É que quero ver se apanho pores do sol assim mas sem danificar a máquina. :) Sou ainda um iniciado em Fotografia. |
Citar:
Foi mesmo apontar e disparar. |
Citar:
|
2 Ficheiro(s) em Anexo
Algumas mais, tiradas no Cabo Espichel.
|
Voltando à Lagoa...
1 Ficheiro(s) em Anexo
Deixo-vos com a vista que tenho da varanda da minha casa. Vá lá, tenham calma, eu sei que é linda mas é só minha!!! heheheheh.
Tive sorte na vista... e só! Estou na AUGI 1 .... capiche?Anexo 10 |
Citar:
Também curti a cruz no Espichel à frente do sol, tirada pelo MindSphere. Qualquer dia até podemos, para o pessoal que vive na Lagoa de Albufeira (ou tem lá casa), fazer uma espécie de mapa tipo Google Earth com a localização do pessoal, que só os vizinhos possam ver (senão toda a Internet vê, e seria mau). :D Quem sabe um dia. |
Que vista....!!!! Eu também não tinha essa sorte... enfim... agora nem essa nem nenhuma, os meus pais infelizmente venderam o terreno à uns anos... :(
Pode ser que um dia eu possa (€€€) voltar a ter um terreno por lá, agora sou apenas mais uma visitante... mas muito apaixonada pela lagoa que conheço desde os 3 anos.... com ou sem as barracas, com ou sem barcos, com cavalos, com asas delta, com o mercado ao pé do Casaca, com o Retiro dos bons amigos apinhado de gente e barulho... de verão e de inverno... a espetacular LAGOA! :) essa ideia do mapa é gira.... até porque se calhar alguns de nós conhecemos nos, nem que seja de vista ou de situações que se passaram...! :) |
Novas fotos
3 Ficheiro(s) em Anexo
A qualidade não é a melhor, nem trazem novidades... mas foi as que tirei estes dias quando lá fui.
:) |
Ficaram muito giras e a do restaurante ficou gira com o sol parece algo angelical hehe.
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:19. |