Muito boa, vocês usam que tipo de filtro por causa do sol?
É que quero ver se apanho pores do sol assim mas sem danificar a máquina. :) Sou ainda um iniciado em Fotografia. |
Citar:
Foi mesmo apontar e disparar. |
Citar:
|
2 Ficheiro(s) em Anexo
Algumas mais, tiradas no Cabo Espichel.
|
Voltando à Lagoa...
1 Ficheiro(s) em Anexo
Deixo-vos com a vista que tenho da varanda da minha casa. Vá lá, tenham calma, eu sei que é linda mas é só minha!!! heheheheh.
Tive sorte na vista... e só! Estou na AUGI 1 .... capiche?Anexo 10 |
Citar:
Também curti a cruz no Espichel à frente do sol, tirada pelo MindSphere. Qualquer dia até podemos, para o pessoal que vive na Lagoa de Albufeira (ou tem lá casa), fazer uma espécie de mapa tipo Google Earth com a localização do pessoal, que só os vizinhos possam ver (senão toda a Internet vê, e seria mau). :D Quem sabe um dia. |
Que vista....!!!! Eu também não tinha essa sorte... enfim... agora nem essa nem nenhuma, os meus pais infelizmente venderam o terreno à uns anos... :(
Pode ser que um dia eu possa (€€€) voltar a ter um terreno por lá, agora sou apenas mais uma visitante... mas muito apaixonada pela lagoa que conheço desde os 3 anos.... com ou sem as barracas, com ou sem barcos, com cavalos, com asas delta, com o mercado ao pé do Casaca, com o Retiro dos bons amigos apinhado de gente e barulho... de verão e de inverno... a espetacular LAGOA! :) essa ideia do mapa é gira.... até porque se calhar alguns de nós conhecemos nos, nem que seja de vista ou de situações que se passaram...! :) |
Novas fotos
3 Ficheiro(s) em Anexo
A qualidade não é a melhor, nem trazem novidades... mas foi as que tirei estes dias quando lá fui.
:) |
Ficaram muito giras e a do restaurante ficou gira com o sol parece algo angelical hehe.
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:08. |